No seu livro Década Perdida o historiador e sociólogo Marco Antônio Villa, um crítico ferrenho do PT, revela as falcatruas nos 10 anos do governo do PT. O livro é leitura importante para quem quer relembra fatos que marcaram os 10 anos do governo petista, a fome de poder de Lula, o nascimento do “lulismo” e a podridão em que Lula e o PT afundaram o Brasil.

Villa descreve a trajetória durante os 10 anos do PT no poder. Um década de corrupção, destruição cultural, cinismo e demagogia. O PT enganou o povo. O Partido dos Trabalhadores se associou às elites, que quando esteve do outro lado tanto combatera, e passa a ser o governo petista que colocou o Brasil na sua folha de pagamento.

O presidente Lula engana os humilde que ele tanto se colocou como protetor e defensor, o Robin Hood do Nordeste que prometia tirar dos mais ricos e dar aos mais pobres. O povo acreditou nesta falácia retórica petista, caiu no conto do lulismo e se ferrou. Pior que o povo ainda não sabe o tamanho desse estrago, pois contenta-se com o Bolsa Família e o PROUNI. Engôdos, que somente a mentalidade do povo brasileiro é capaz de aceitar. Cada povo tem o governo que merece.

O livro Década Perdida é um “abre teus olhos e pensas na hora de dar teu voto”. Vale a leitura, em tão importante momento para o povo brasileiro. Reflitamos e façamos a escolha certa, pois uma vez que Lula e o PT chegaram ao poder não pretende de lá sair jamais. Lula, todos os dias olha para o horizonte e se imagina um Fidel Castro e o Brasil uma Cuba. O Comunismo vai destruir a nossa livre nação se nada fizermos. Precisamos acordar, pois uma era de terror está se aproximando com a perpetuação de Lula e o PT no poder.