NÃO, SR. COMUNA!

As retóricas  comunistas permitem que quem as defendem os façam sem nenhum compromisso com a  realidade. Suas verdades são ocultas por um verniz das idéias incompreensíveis e confusas. Assim crêem os que se posicionam do lado oposto da esquerda: os direitistas.

A maior arma do comunismo  consiste em fazer uma mistura de boas intenções com fatos distorcidos da história.  Valendo-se da falta de informação da maioria das pessoas, do senso comum e do teatro emocional, o esquerdista joga poeira aos ventos semeando ilusões e meias verdades. Sempre confiante na pouca informação de quem lhes houve.

Por outro lado, o ônus da prova cabe a quem faz a crítica. Mas não tão  fácil  se refuta os argumentos dos comunas sem cair na mesmice, pois somos influenciados por uma cargas ideológicas que vem de todos os lados: nas escolas, nos jornais, na televisão.

Portanto conhecer as maiores falácias do comunismo é o melhor caminho para refutar as idéias da esquerda.

O livro intitulado Não Sr. Comuna! do Evandro Sinotti, é um guia para desmascarar as falácias esquerdistas.

Neste livro Sinotti reúne as principais crenças e afirmações dos esquerdistas, desmascarando-as com argumentos contundentes mostrando que estas são falaciosas.

Para atacar o comunismo com competência é  necessário muita leitura. Desta forma a informação é o melhor instrumento para refutar as idéias. Porém para quem não tem tempo e gostaria de entender a verdade por trás do teatro, o livro de Sinotti é um bom começo.

São 22 capítulos com idéias semelhantes a:

“No capitalismo, os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres, cada vez mais pobres”.

que não resistem a argumentos e verificação dos fatos.