INTRODUÇÃO À NOVA ORDEM MUNDIAL

Em seu livro Introdução à Nova Ordem Mundial, o jovem escritor brasileiro Alexandre Costa surpreende com revelações assustadoras sobre uma minoria super bilionária que domina o mundo. Eles têm o controle de tudo, inclusive das nossas atividades, dos nossos pensamentos, das nossas vidas. O autor examina os fatos que nos últimos 200 anos tem mostrado que há um projeto de nível global para destruir a civilização ocidental e construir no lugar desta um Estado mundial totalitário disfarçado de democracia, que controlará a tudo e a todos. Isto é A Nova Ordem Mundial.

A Nova Ordem Mundial é um projeto de alcance global que pretende criar uma nova civilização a partir de três estratégias que tem o mesmo objetivo, porém utiliza de estratagemas diferentes. Alexandre Costa esclarece que três grandes movimentos confluem em direção a Nova Ordem: O avanço dos comunistas internacionais. Esses não desistiram do seu projeto de criar uma nova sociedade e um novo homem. Eles estão trabalhando com mais cautela e modificando a sociedade segundo as lições de Antonio Gramsci; o islamismo que pretende converter ao islã até o último homem na terra e submetê-lo à sharia; os globalistas, ou socialistas fabianos que são poderosos banqueiros internacionais cujas fortunas permitem controlar todos os aspectos da política e economia mundial.

Alexandre Costa observa que A Nova Ordem Mundial é mantida por famílias poderosas e seculares como a família Rothschild e a família Rockfeller cuja influência e poder estar por trás de fundações e corporações para a “promoção do bem estar social”, organizações políticas e econômicas como a ONU, o FED, Comissão Trilateral, Clube Bilderberg etc. Estes são organismos mantidos por famílias de fortunas incalculáveis e que tem forte influência global sobre a imprensa, instituições militares e instituições financeiras, que juntamente com outras famílias dos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio, estão à frente das decisões mais importantes em âmbito mundial.

Para alcançar o objetivo, as três forças tentam destruir um inimigo comum: A civilização Ocidental, sustentada sobre a moral cristã, orientadas sob as leis dos direitos romanos, cujo pensamento filosófico foi inspirado na filosofia grega, sob as quais construímos nossos valores. Para a Nova Ordem Mundial estar devidamente implantada, esses valores precisam ser destruídos para então alcançar o objetivo final que é a criação do Estado Mundial totalitário : o governo global que atuará, sobretudo, nas nossas mentes. Este será a nossa família, a nossa religião, o nosso Deus.

Introdução à Nova Ordem Mundial, não é um livro sobre teoria da conspiração, antes de qualquer conclusão precipitada, é um alerta para que saiamos da ignorância e compreendamos que o que está acontecendo é real e já está em grande avanço no Brasil com a revolução cultural gramsciana. É preciso estar atento e agir divulgando e alertando sobre a destruição de tudo aquilo que amamos e que foi construído durante séculos por homens cujas ideias criaram os valores sobre os quais formamos nossas famílias. Alexandre Costa avisa que:

“A NOVA ORDEM MUNDIAL SERÁ UMA DITADURA totalitária disfarçada de democracia, mas sem alguns dos seus principais parâmetros. Não teremos liberdade de expressão, presunção de inocência, igualdade de direitos perante a lei e outros direitos naturais. Continuarão existindo partidos, cargos e um sistema eleitoral, mas só serão permitidos candidatos que estejam dentro de um espectro político bem estreito, e mesmo seus extremos devem continuar dentro da margem de segurança. Esta farsa já está em funcionamento em muitos países, inclusive no Brasil. As liberdades individuais serão extintas, e os interesses da coletividade estarão sempre acima dos direitos individuais. O poder do governo será total e todas as atitudes humanas serão controladas.”

 

Leitura recomendada

O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA

ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

A NOVA ERA E A REVOLUÇÃO CULTURAL